Holomemória é um conjunto de memórias estranhas, desconhecidas com que nos identificamos, de experiências que nunca vivemos e de sitios que nunca existiram que pisamos.

Aqui exponho as minhas memórias do inconsciente, do passado e do presente, em alguma dimensão diferente.
Catarina Dessa




" Holomemória – o acesso à holomemória, o maior acervo de informações sobre o que somos e o que fomos nas inúmeras vidas que vivemos. Através do acesso à holomemória podemos entender uma série de coisas a nosso respeito. Na maioria das vezes, não é necessário utilizar técnicas de regressão porque as informações que podem nos ser úteis no momento surgem naturalmente, é só estarmos abertos para isso. Por exemplo: projeções lúcidas, retrocognições espontâneas (algumas vezes com fragmentos de lembranças), dicas de pessoas, gostos, preferências, estilo de vida são indícios do que fomos."


Rosely Danin

Os forasteiros

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Sonho Lúcido de Xavier


Que bom! o papá e a mamã chegaram! Sinto que não os vejo á um ano...
Consigo vê-los a aparecer no horizonte, ainda estão longe…mas sinto o cheirinho dos cabelos da mamã e ouço uma voz grossa a aproximar-se, só pode ser o papá! Estão a chamar por mim! Voltaram para me vir buscar!
O vento canta…e as folhas mortas dançam com ele em direcção ao horizonte…não parecem tristes por ir embora..eu podia dançar com elas até chegar aos meus pais…
- Esperem por mim! Eu também quero ir…os meus pais estão á minha espera do outro lado do rio..esperem!
Ninguém me ouve..como posso chegar á outra margem?  Não sei nadar..
- Rio, só tu sabes o quanto me sinto só…e as saudades que tenho dos meus pais..ajuda-me a encontra-los!





Xavier não sabia nadar, afogou-se no rio e foi feliz para sempre junto com os seus pais.

Sem comentários: